Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (25/09/2018)

Câmara aprova novo Código Tributário de Criciúma; Vereadores pedem revitalização da Rodovia Luiz Rosso
Por Redação Criciúma - SC, 25/09/2018 - 06:52 Atualizado em 25/09/2018 - 07:29

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CÓDIGO TRIBUTÁRIO- O novo Código Tributário de Criciúma foi aprovado por unanimidade, em primeira votação, na Câmara de Vereadores de Criciúma. Hoje a matéria voltará à pauta para a segunda votação e reúne em um único documento todas as regras sobre os impostos municipais.

REVITALIZAÇÃO- Também na sessão desta segunda-feira a revitalização da Rodovia Luiz Rosso esteve em pauta. O assunto foi levantado por Miri Dagostin (PP) e recebeu manifestações dos demais representantes da região: Ademir Honorato (MDB), Tita Belloli (MDB) e Geovana Zanette (PSDB).

IBOPE- Foi divulgada ontem a nova pesquisa de intenção de voto para a eleição presidencial do Ibope. O petista Fernando Haddad subiu de 19% para 22%. O presidenciável pelo PSL, Jair Bolsonaro, manteve 28%. Ciro Gomes (PDT) manteve os 11% e Alckmin (PSDB) subiu de 7% para 8%. A margem de erro é de 2 pontos, para mais ou para menos.

GOVERNO DE SC- A RIC TV divulgou na noite de ontem a pesquisa de intenção de voto para o Governo do Estado feita pelo Instituto Real Time. Mauro Mariani (MDB) manteve-se em primeiro lugar com 24% das intenções. Em seguida vem Gelson Merisio (PSD) com 22%. Os dois estão empatados tecnicamente, já que a margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos. Décio Lima (PT) aparece em terceiro com 14%.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito