Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (22/06/2018)

Tigre é derrotado pelo Brasil de Pelotas; Amin e Merisio se reúnem para tratar de aliança
Por Redação Criciúma - SC, 22/06/2018 - 06:39 Atualizado em 22/06/2018 - 06:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

DERROTA- O Tigre enfrentou o Brasil de Pelotas na noite de ontem e acabou perdendo por 1 a 0. O time criciumense jogou bem no segundo tempo, mas não o suficiente para igualar o placar. Os dois próximos jogos são em casa: no sábado (30) contra o São Bento e depois contra o Figueirense, no dia 5 de julho, uma quinta-feira.

REUNIÃO- Aconteceu ontem à tarde uma reunião entre Esperidião Amin (PP) e Gelson Merísio (PSD), em Florianópolis, para tratar da aliança para as eleições desse ano. A reunião foi iniciativa de Amin e de Silvio Dreveck, presidente estadual do PP, que também participou do encontro. Os três confirmaram encaminhamentos para aliança entre PP e PSD e devem começar a tratar da montagem de uma chapa majoritária. Conforme o jornalista Adelor Lessa, eles devem estar com a chapa definida até o final da primeira quinzena de julho.

SELETIVA- O Flamengo realizará no domingo (24), às 8h30, uma seletiva para categoria de base na Satc, em parceria com a em parceria com a escolinha Maccari F.C. Serão selecionados jovens de 10 a 15 anos. Os selecionados pelo avaliador do time, irão treinar na sede em Curitiba e depois serão encaminhados para o Rio de Janeiro.

CERVEJA- Para marcar a Copa do Mundo Rússia 2018, a Saint Bier lança uma edição voltada a colecionadores com rótulos alusivos às principais escolas cervejeiras concorrentes ao troféu mais desejado pelas seleções do mundo. Os quatro rótulos especiais embarcam na temática apresentando os estilos cervejeiros do menu da marca associado ao país de origem. Cerca de 50 mil garrafas já estão espalhados pelos pontos de venda. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito