Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O que você precisa saber hoje (21/09/2017)

Próspera terá corte de água nesta quinta-feira; Criciúma recebe Dia de Ação do Governo; Agenda com representante do Ministério da Saúde ao HMISC foi alterada; Serviço do Saer está suspenso no Sul do Estado
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 21/09/2017 - 06:49Atualizado em 21/09/2017 - 06:51

ABASTECIMENTO- A Companhia de Catarinense de Água e Saneamento (Casan) realiza, nesta quinta-feira (21), manutenção preventiva no Reservatório R3 na região da Grande Próspera, com isso os moradores devem ficar sem água entre às 8h e às 17h.

DIA DE AÇÃO- Nesta quinta-feira (21) o Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), deputado estadual Valmir Comin, estará em Criciúma para o Dia de Ação do Governo, projeto que tem o objetivo de aproximar os órgãos oficiais e a população catarinense.

HMISC- Em função do cancelamento de voo nesta quarta-feira (20), a agenda com o representante do Ministério da Saúde ao Hospital Materno Infantil Santa Catarina foi alterada. A visita ao hospital foi reagendada para às 13h e a reunião na sede da Amrec acontece após a visita, entre as 15h30min e 15h.

SAER- Mesmo após promessa do vice-governador do estado, o Serviço de Atendimento Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil foi suspenso no Sul de Santa Catarina. O helicóptero era alugado e o contrato com a empresa responsável expirou no último dia 15, sem renovação do Governo do Estado.