Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O que você precisa saber hoje (20/09/2017)

Salésio Lima exige informações sobre a morte do vigilante no Paço Municipal; Projeto Viver sem Violência chega aos municípios da Amrec; Lula lidera em pesquisa sobre as eleições de 2018
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 20/09/2017 - 06:42Atualizado em 20/09/2017 - 06:44

LATROCÍNIO- O vereador Salésio Lima (PSD) está questionando o prefeito Clésio Salvaro sobre a morte do vigilante que trabalhava no Paço Municipal Marcos Rovaris. Dentre os questionamentos do vereador está porque o vigilante não estava armado, porque só um vigilante estava neste turno e a relação do que foi roubado no local.

MULHER SEM VIOLÊNCIA- Em parceria com o governo do estado, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação vai disponibilizar aos municípios da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) o ônibus do projeto Viver sem Violência. O projeto atua diretamente na prevenção, levando informações e conhecimentos sobre a importância de eliminar este problema enfrentado pelas mulheres em Santa Catarina.

ELEIÇÕES 2018- Em pesquisa realizada pela Revista Veja e publicada nesta terça-feira (19) o ex-presidente Lula lidera em todos os cenários a disputa das eleições 2018, oscilando entre 30 e 32,7% das intenções de voto no primeiro turno. O deputado federal Jair Bolsonaro está na segunda colocação, oscilando entre 18,4% e 19,8%.