Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (20/07/2018)

Banco de Olhos estará apto a funcionar a partir de hoje; Salvaro suspende por decreto processos para gratificações por cursos
Por Redação Criciúma - SC, 20/07/2018 - 06:39 Atualizado em 20/07/2018 - 06:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

BANCO DE OLHOS- A SC Transplantes, responsável pela Superintendência de Serviços Especializados e Regulação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), realizou ontem na ADR de Criciúma a Capacitação sobre Processo de Doação e Transplante de Tecido Ocular. O encontro reuniu profissionais de hospitais dispostos a trabalhar com a doação de córneas. A unidade estará apta a funcionar a partir de sexta-feira (20).

SUSPENSÃO- Após reunião, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, anunciou que baixar o decreto suspendendo  o andamento de todos os processos de reconhecimento de aperfeiçoamento dos servidores municipais. Os processos aumentam indiretamente os salários e aposentadorias de servidores.

EXPORTAÇÃO- Nesta quinta-feira, o governador Eduardo Pinho Moreira deu sequência às negociações de exportação de carne suína para o México, no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em Brasília. De acordo com o governador, o Estado está formando junto com os representantes das agroindústrias catarinenses uma missão oficial no país para a segunda quinzena de agosto.

CONTRATO- O araranguaense Aloísio "Boi Bandido" renovou o contrato com o Meizhou Meixian Techand e continuará na China até dezembro de 2021. Este é seu terceiro time no país asiático, já tendo passado por Shandong Luneng e Hebei China Fortune.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito