Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (18/02/2019)

Aulas voltam na Satc, Criciúma perde e Napoleão deixa o PSDB
Por Redação Criciúma - SC, 18/02/2019 - 06:44 Atualizado em 18/02/2019 - 06:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SATCAs aulas de 2019 serão iniciadas na Satc. É hora de rever amigos e professores para quem é veterano, e conhecer a escola para os novatos. São mais de 5 mil estudantes distribuídos a partir da educação infantil, ensinos fundamental, médio, técnico e graduação. Durante a semana passada, professores voltaram às atividades para as reuniões de planejamento e workshops de formação.

DERROTA – Cinco derrotas e três vitórias, essa é a campanha do Criciúma no Campeonato Catarinense. Dessa vez o tropeço aconteceu contra o Joinville, longe do Heriberto Hülse. A equipe da casa marcou dois gols com menos de 15 minutos e garantiu a vitória. A chuva foi constante ao longo do jogo, assim como nos outros confrontos da rodada, a partida foi paralisada por 32 minutos após o intervalo.

PSDB – O ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, distribuiu carta aos aliados comunicando sua desfiliação do PSDB. Adianta também que ficará um tempo sem partido. Um período de análise do momento político. Apenas projetos de carreira. Napoleão é advogado de formação. Ele era apontado como possível novo presidente estadual do partido.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito