Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (17/12/2018)

Comércio com horário de Natal, Moisés receberá deputados eleitos, hospital sairá do papel em Forquilhinha
Por Redação Criciúma - SC, 17/12/2018 - 06:46 Atualizado em 17/12/2018 - 06:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

NATAL – A celebração do Natal se aproxima e para aproveitar ainda mais a melhor época de vendas do varejo, o comércio de Criciúma está atendendo em horário especial. Nesta semana, de segunda a sábado, do dia 17 até 22, as lojas atendem até as 22h. Já no domingo, dia 23, o comércio atende das 16h às 22h e no dia 24/12, véspera de Natal, as lojas atendem até as 17h. No Brasil os amigos secretos devem render R$ 5,1 bilhões ao comércio

REUNIÃO – O governador eleito Carlos Moisés receberá nesta segunda e terça (18), as bancadas de todos os partidos dos deputados estaduais eleitos em Santa Catarina para a próxima legislatura. Os encontros acontecerão no gabinete do governador eleito, a partir das 9 horas, e marcarão um momento de aproximação.

HOSPITAL – A construção do Hospital Sagrado Coração de Jesus, de Forquilhinha, deu um importante passo na noite dessa sexta-feira, com o lançamento oficial do projeto desenvolvido pelo arquiteto Daniel Ghisi. A iniciativa para tornar realidade a unidade hospitalar é da Associação dos Aposentados e a expectativa é que as obras sejam iniciadas já no início de 2019, no terreno doado pela Administração Municipal, próximo à Clínica de Especialidades.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito