Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governador Moisés se reunirá com deputados eleitos

Semana da equipe de transição será movimentada por encontros com parlamentares da próxima legislatura
Por Redação Florianópolis, SC, 16/12/2018 - 14:12 Atualizado em 16/12/2018 - 14:13
Foto: Susi Padilha / Divulgação
Foto: Susi Padilha / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Agenda da semana terá encontro com representantes de todas as bancadas. Ainda durante o processo de transição, o governador eleito Moisés receberá nesta segunda, 17 e terça, 18, as bancadas de todos os partidos dos deputados estaduais eleitos em Santa Catarina para a próxima legislatura.

Os encontros acontecerão no gabinete do governador eleito, a partir das 9 horas, e marcarão um momento de aproximação, e diálogo ainda maior, com os deputados catarinenses que estarão na Alesc, a partir de 2019. “Será uma agenda importante, que vai servir para alinhar projetos para construir uma Santa Catarina ainda melhor”, afirma Moisés.

A semana também será marcada pela diplomação dos eleitos em 2018. A cerimônia será no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado (TJSC), em Florianópolis, onde também serão diplomados 40 deputados estaduais, 16 deputados federais, dois senadores e quatro suplentes ao Senado Federal. "É uma semana onde iniciamos uma aproximação, marcada pelo diálogo e pela vontade de construirmos uma unidade que ajude o nosso Estado", destaca o governador eleito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito