Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (16/08/2018)

TRE confirma número de candidaturas em SC; Candidatura de Lula é registrada; Luciano Huck em Imbituba
Por Redação Criciúma - SC, 16/08/2018 - 06:55 Atualizado em 16/08/2018 - 06:57

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CANDIDATOS- Foram 761 pedidos de registro de candidatura até ontem (15): 9 pedidos para o cargo de governador, 9 para vice-governador, 14 para senador (mais 28 suplentes), 241 requisições para deputado federal e 460 para deputado estadual. Em breve, os nomes de todos os concorrentes estarão disponíveis no Sistema de Divulgação de Candidaturas do TSE.

LULA- A candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi registrada na tarde desta quarta-feira (15) pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro, Fernando Haddad será o vice. O registro foi feito por lideranças do partido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Entretanto, Lula segue inelegível devido à regras da Ficha Limpa.

EM IMBITUBA- A comunidade do bairro Vila Alvorada em Imbituba teve uma surpresa na tarde de ontem. O apresentador da Rede Globo Luciano Huck esteve na cidade para conhecer o projeto social “Educar para a vida”, do surfista Leandro Elias, mais conhecido como professor Bananinha.

AGROPONTE- A oitava edição da Feira AgroPonte foi aberta oficialmente no início da noite de ontem no Pavilhão José Ijair Conti.  evento tem ampla programação até domingo em Criciúma e conta com a expectativa de receber mais de 100 mil visitantes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito