Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (12/04/2018)

Obras do Canal Auxiliar do Rio Criciúma devem terminar ainda em abril; PF investiga quadrilha que atuava no mercado financeiro
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 12/04/2018 - 06:35 Atualizado em 12/04/2018 - 06:38

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CANAL AUXILIAR- A Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma planeja encerrar as obras do Canal Auxiliar do Rio Criciúma até o dia 30 de abril. São 20 profissionais trabalhando nos 840 metros de extensão do canal, na Avenida Centenário, no bairro Santa Bárbara. Com a conclusão das obras naquele trecho, o trânsito na avenida será normalizado.

OPERAÇÃO- A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira, a Operação Colinas de Rocha com objetivo de concluir o inquérito envolvendo um grupo empresarial que agia em Santa Catarina, Pará, Amapá e Tocantins. A quadrilha atuava irregularmente no mercado financeiro, captando recursos de Institutos de Previdência de servidores municipais para aplicação no Sistema Financeiro Nacional.

FEIRA DA NOIVA- Com objetivo de aproximar os expositores dos casamentos, o Nações Shopping realiza a primeira Feira da Noiva de Criciúma entre os dias 17 e 22 de maio. No espaço especial do evento haverá opções de confeitaria, roupas intimas, relojoaria, automóveis de luxo, floricultura e outros. O evento terá entrada gratuita, sendo voltada ao consumidor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito