Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (11/12/2018)

Caminhão da Sorte em Criciúma, eleições no Tigre e premiações na LARM
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/12/2018 - 06:55 Atualizado em 11/12/2018 - 06:57

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CAMINHÃO DA SORTEEstá em Criciúma o Caminhão da Sorte, responsável pelos sorteios da Caixa Econômica Federal. Nesta terça, vai sortear a Lotomania, Quina e Timemania. Na quarta-feira, Lotofácil e Mega Sena. Na quinta, Quina e Dupla Sena. Na sexta, Lotofácil e Quina. No sábado tem Loteria Federal, Dia de Sorte, Quina, Dupla Sena, Timemania e Mega Sena. Todos os sorteios começam às 20h, à exceção da Loteria Federal de sábado, cuja extração ocorre às 19h.

TIGRE Vai ter eleição para presidente do Criciúma. O edital de convocação publicado pelo Conselho Deliberativo, chama os conselheiros para uma reunião ordinária a ser realizada no 21 de dezembro de 2018. Na pauta da reunião, está a aprovação das chapas concorrentes para a eleição da Diretoria Executiva do Criciúma para o triênio 2019 a 2021 e a definição da chapa eleita.

LARMA premiação aos melhores da Taça Carvão Mineral foi entregue. O goleador Beto Cachoeira, artilheiro do Regional da LARM com 13 gols pelo campeão Metropolitano, recebeu o prêmio de craque da competição. Além de Beto, foram premiados os destaques por posição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito