Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (11/10/2018)

Comandante Moisés em primeiro nas cidades maiores; Vivo reconhece problema em Siderópolis
Por Redação Criciúma - SC, 11/10/2018 - 06:53 Atualizado em 11/10/2018 - 07:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

ELEIÇÕES 2018- O candidato ao Governo de Santa Catarina pelo PSD, Gelson Merisio, teve maior número de votos no primeiro turno, mas perdeu nas principais cidades do estado. Comandante Moisés, do PSL, teve mais votos em Blumenau, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Tubarão. Merisio liderou em Chapecó e Lages.

VIVO X SIDERÓPOLIS- Quem abriu a edição de ontem do Jornal A Tribuna se deparou com um desabafo do prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, sobre a Vivo, empresa de telefonia. A reclamação do prefeito chegou ao conhecimento da operadora que reconheceu o problema e prometeu uma solução.

DATAFOLHA- O resultado da primeira Pesquisa Datafolha de intenções de votos a Presidência da República no segundo turno foi divulgada ontem. Jair Bolsonaro, do PSL, tem 58% das intenções, considerando apenas os votos válidos. Fernando Haddad, do PT, tem 42%. No primeiro turno, Bolsonaro teve 46,03% dos votos validos e Haddad 29,28%.

ANULAÇÃO- O candidato à Presidência da República, Cabo Daciolo (Patriota) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que as eleições voltem a ser realizadas com cédulas de papel. Ele pediu ainda a anulação do primeiro turno das eleições, realizado no último domingo (7).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito