Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (10/05/2018)

Argel não á mais técnico do Tigre; Termina hoje o prazo para aditamentos do Fies
Por Redação Criciúma - SC, 10/05/2018 - 06:39 Atualizado em 10/05/2018 - 06:43

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

DESPEDIDA- Após reunião dos Dirigentes do Criciúma EC ficou decidido que Argel Fucks não é mais o técnico do clube. Uma nota confirmando a saída foi divulgada no site do clube posteriormente. Hoje Argel concederá uma entrevista coletiva às 11h esclarecendo o motivo de sua saída, conforme o Blog Denis Luciano.

ADITAMENTOS- Termina hoje o prazo para a renovação dos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). De acordo com o Ministério da Educação (MEC), aproximadamente 1,1 milhão de contratos devem ser renovados neste semestre. Os contratos do Fies precisam ser renovados todo semestre. O pedido de aditamento é inicialmente feito pelas instituições de ensino. Depois, as informações serão validadas pelos estudantes no SisFies.

AGROMEL- Com expectativa de receber 50 mil pessoas em quatro dias de programação, será realizada entre os dias 7 e 10 de junho a Agromel, em Içara. Serão cinco atrações nacionais, com investimento total de R$ 850 mil. A ideia dos organizadores é unir todas as festas de Içara em uma só.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito