Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (08/01/2019)

Tigre joga na Copinha, Rincão emite nota sobre a água e Criciúma assume o corte de grama na Via Rápida
Por Redação Criciúma - SC, 08/01/2019 - 06:40 Atualizado em 08/01/2019 - 06:42

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

COPINHA – Depois de perder os dois primeiros jogos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time Sub-20 do Criciúma coloca em campo a sua permanência na competição. Os garotos precisam vencer o Atlântico-BA por mais de um gol de diferença e ainda torcer para uma vitória do São Carlos para garantir a vaga na segunda fase. A partida entre o Criciúma e o time baiano está marcada para às 17h45.

RINCÃO – O Samae de Balneário Rincão em função dos últimos acontecimentos relacionados ao abastecimento de água e tratamento emitiu uma nota, confirmando que os técnicos estão fazendo coletas em residências que relataram problemas. A nota diz que “todo tratamento está sendo feito conforme determinação do Ministério da Saúde”.

VIA RÁPIDAA Prefeitura de Criciúma decidiu assumir o corte do gramado localizado aos arredores da rodovia estadual Via Rápida. Os trabalhos já iniciaram na última semana e se estendem até o fim desta, se não houver contratempos. A Administração Municipal será a responsável pelos serviços no trecho da via localizado em Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito