Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (06/12/2017)

Ideas assina contrato de gestão do HMISC hoje; 19 cidades do sul-catarinense são selecionadas no Programa Avançar; Rubens Angelotti comemora uma ano à frente da FCF
Por Redação Criciúma - SC, 06/12/2017 - 06:50 Atualizado em 06/12/2017 - 06:53

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CONTRATO- A Prefeitura de Criciúma e o Instituto Desenvolvimento Ensino e Assistência à Saúde (Ideas), de Florianópolis, assinam hoje o contrato de gestão do Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC). A solenidade acontece às 16h no próprio hospital. O contrato terá duração de dez anos, podendo ser prorrogado por igual período, mediante termo aditivo.

AVANÇAR- O Ministério das Cidades divulgou a primeira lista com os municípios selecionados para o Programa Avançar, que referência em mobilidade urbana. A lista possui 113 cidades de Santa Catarina. No sul do estado, 19 cidades da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) e Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) foram selecionadas. Confira a lista clicando aqui.

UM ANO- Nesta quarta-feira (6) Rubens Angelotti, o Rubinho, comemora uma ano no comando da Federação Catarinense de Futebol (FCF). Ele assumiu após a morte Delfim Peixoto no voo da Chapecoense. Rubinho concedeu entrevista exclusiva ao Portal 4oito, na qual falou sobre como recebeu a notícia da tragédia,  sobre a situação econômica da FCF e explicou as mudanças que realizou na instituição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito