Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (06/10/2017)

Oktoberfest Criciúma inicia hoje; Saer próximo de ter aeronave própria em Criciúma; Argentina se complica nas eliminatória para a copa; Resultado do rompimento entre Morro da Fumaça e Casan sai hoje
Por Redação Criciúma - SC, 06/10/2017 - 06:37 Atualizado em 06/10/2017 - 06:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

OKTOBERFEST – Começa nesta sexta-feira a primeira edição da Oktoberfest Criciúma. O evento vai até domingo, no Parque das Nações. A expectativa é superar 50 mil pessoas durante os três dias de festa. Hoje, às 22h, a banda Cavalinho Branco realiza apresentação.

SAER – O Serviço Aeroespacial da Polícia Civil (Saer) de Criciúma pode ter um helicóptero próprio ainda em 2017. Nesta quinta-feira (5), o secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, reivindicou a compra. O valor da aquisição é próximo a R$ 6 milhões.

COMPLICOU – Na noite de quinta-feira, jogando em casa, a Argentina apenas empatou com o Peru, em confronto válido pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Com o resultados, os hermanos ficaram na sexta colocação e dependem da combinação de resultados para irem ao mundial.

CASAN - Deve sair nesta sexta-feira o resultado sobre o rompimento da prefeitura de Morro da Fumaça com a Casan. A decisão causou polêmica entre os vereadores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito