Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (06/09/2017)

União das Associações Étnicas diz não fazer parte da organização da Festa das Etnias; Salvaro se reúne com presidente da Casan para falar de ETE da Próspera; Secretários de Saúde da Amrec se reúnem para discutir situação do HMISC;
Por Redação Criciúma - SC, 06/09/2017 - 06:45 Atualizado em 06/09/2017 - 06:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

FORA DA FESTA- Por meio de nota oficial, divulgada na noite desta terça-feira (5), a União das Associações Étnicas de Criciúma afirmou que não é realizadora da 29ª Edição da Festa das Etnias, como consta na publicidade da prefeitura de Criciúma e que se enquadra apenas como “conveniada da mesma”. A Associação afirmou ainda que os restaurantes tradicionais não participarão da edição deste ano. Confira mais informações aqui.

ETE VILA SELINGER- O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, se reuniu na tarde desta terça-feira(5) com Valter Gallina, presidente da Companhia de Águas e Saneamento (Casan), para discutir a implantação da Estação de Tratamento de Esgoto na Vila Selinger. Durante a reunião, que aconteceu na sede da Casan em Florianópolis, o prefeito destacou a necessidade de debates com os moradores de localidades próximas.

HMISC- Acontece nesta quarta-feira (6) a reunião dos Secretários Municipais de Saúde da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), para decidir se os municípios da associação vão ajudar Criciúma com os custos do Hospital Materno Infantil Santa Catarina. O prefeito Clésio Salvaro afirmou que, caso não haja auxilio com as despesas, vai fazer porta referenciada no hospital.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito