Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O que você precisa saber hoje (05/12/2017)

Jovem transexual de Criciúma é encontrada morta em Florianópolis; Obras na cobertura do Centro Cultural começam hoje; Ex-reitor Toninho é homenageado na Unesc
Por Redação Criciúma - SC, 05/12/2017 - 06:47Atualizado em 05/12/2017 - 06:49

MORTE- A Polícia Civil de Florianópolis localizou, no início da tarde de ontem o corpo da jovem transexual que estava desaparecida desde quinta-feira passada. Júlia Volp, de 20 anos, foi encontrada em um terreno baldio, no bairro dos Ingleses, mesmo local onde foi vista pela última vez. Ainda não se sabe a causa da morte da jovem, mas a polícia trabalha com a hipótese de assassinato.

OBRAS- Começa hoje a restauração da cobertura do Centro Culltural Jorge Zanatta, que será executada pela Construtora Granzotto Ltda., do Rio Grande do Sul (RS), vencedora de processo licitatório da Superintendência do Patrimônio da União (SPU) em Santa Catarina. No último sábado (2) foi assinada a Ordem de Serviço para início das obras de restauração do prédio histórico.

HOMENAGEM- Nesta terça-feira (5), a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) fará homenagem ao ex-reitor Antônio Milioli Filho, o Toninho. O nome do ex-reitor foi escolhido para o Centro Administrativo da Unesc por todo o seu trabalho e dedicação na construção da Universidade Comunitária da Região.