Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (05/04/2018)

Fiscalização integrada orienta seis estabelecimentos de Criciúma; Edital de Convocação do Conselho Deliberativo do Tigre será publicado hoje
Por Redação Criciúma - SC, 05/04/2018 - 06:42 Atualizado em 05/04/2018 - 06:44

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

FISCALIZAÇÃO- Nesta quarta-feira (4) o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) realizou a primeira fiscalização do cronograma do Plano Municipal de Segurança de 2018. Seis restaurantes e bares da área central de Criciúma foram intimados pelos órgãos que compõem o GGI-M. Foram fiscalizados os alvarás da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal da Fazenda e Polícia Civil, além da fiscalização da estrutura. Durante a operação, a Vigilância Sanitária apreendeu 81 quilos de carnes variadas de um estabelecimento do município. Os produtos não tinham procedência e estavam fora do prazo de validade.

ELEIÇÃO- Será publicado hoje o edital de convocação do Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube para uma reunião no dia 23. Dentre os vários itens que estarão em pauta, o principal é a eleição e posse do novo vice-presidente de Administração do clube. O empresário Gilson Pinheiro foi convidado para assumir a vice-presidência, mas o estatuto exige uma eleição. Então, Pinheiro deve formalizar a candidatura para então, na via legal, ser eleito pelos conselheiros no dia 23.

EXPOSIÇÕES- O Hospital São Donato, de Içara, passa a permitir, a partir desta semana, exposições artísticas dentro da instituição. Ao todo seis painéis estarão disponíveis nos espaços de principal movimentação da fundação filantrópica. Os interessados em expor devem adequar o material ao tamanho de 29,7cm de altura por 42 cm de altura. Além disso, precisam submeter o conteúdo para aprovação da Comissão de Humanização.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito