Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (03/11/2017)

Nossa Casa realiza pedágio neste sábado; Usina de asfalto será inaugurada amanhã; Criciúma comemora aniversário de emancipação político-administrativa
Por Redação Criciúma - SC, 03/11/2017 - 06:52 Atualizado em 03/11/2017 - 06:54

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

PEDÁGIO- Neste sábado (4) a Nossa Casa realiza mais um pedágio com voluntários espalhados pelos principais semáforos de Criciúma. A instituição abriga crianças e adolescentes em situação de risco que são encaminhados pela justiça. O pedágio inicia às 8h30 e segue até às 13h.

USINA DE ASFALTO- Junto à comemoração de emancipação político-administrativa de Criciúma, será realizada a inauguração da usina de asfalto do bairro Sangão. A infraestrutura promete qualificar a mobilidade urbana da cidade, trazendo mais segurança e qualidade de vida aos moradores. O equipamento será inaugurado às 9h em frente ao Iparque da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

ANIVERSÁRIO CRICIÚMA- Neste sábado o município de Criciúma comemora 92 anos de emancipação político-administrativa, por isso, a Rádio Som Maior realizará um concerto na praça Nereu Ramos, aberto ao público, com a Camerata Florianópolis e a banda Dazaranha. O concerto já é tradição na cidade, mas desta vez a prefeitura de Criciúma incorporou a data na agendado município, por isso vai fazer o lançamento de obras e inaugurações neste dia.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito