Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (03/06/2019)

Catarinenses perdem na Série A e o sucesso da corrida de rua
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 03/06/2019 - 06:48 Atualizado em 03/06/2019 - 06:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

DERROTAS – A Séria A teve mais uma rodada disputada neste domingo (2) e novamente os times de Santa Catarina não venceram. O Avaí foi derrotado por 2 a 0 para o Internacional jogando fora de casa, enquanto a Chapecoense perdeu em casa para o Palmeiras por 2 a 1.

FIES – As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e para o Programa de Financiamento Estudantil (P-Fies) poderão ser feitas de 25 de junho a 1º de julho, na internet. O resultado da pré-seleção na modalidade Fies ou na P-Fies será divulgado em 9 de julho. No primeiro caso, o resultado será constituído de chamada única e de lista de espera.

CORRIDA – O Estádio Heriberto Hülse presenciou um novo clima que contagiou a cidade: a corrida de rua. Nem mesmo a chuva que caiu na manhã deste domingo foi capaz de tirar o ímpeto dos competidores. Ao todo, 632 inscritos levaram as cores do Criciúma e ajudaram a comemorar os 28 anos do título da Copa do Brasil. A taça parecida com a do título de 1991, as medalhas com o nome dos jogadores campeões, realmente, foi um sucesso aprovado pelo público.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito