Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (02/08/2017)

Fort Atacadista inaugura a primeira loja no Sul de SC nesta quarta-feira; INSS convoca 55,1mil segurados que não foram localizados para a reavaliação do auxílio-doença; Famcri abre inscrições para concurso público; Procon realiza aula inaugural aos acadêmicos de direito da Unesc; Neymar se despede do Barcelona e confirma contrato com PSG;
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 02/08/2017 - 06:49 Atualizado em 02/08/2017 - 06:51

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

FORT ATACADISTA- A Fort Atacadista inaugura nesta quarta-feira (02) sua primeira loja no Sul de Santa Catarina. A loja, que fica na SC-445 em Içara, terá mais de cinco mil metros quadrados. A loja recebeu um investimento de R$ 40 milhões.

INSS- O Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) convocou 55,1 mil segurados que não foram localizados para reavaliação do benefício concedido por auxílio-doença. A lista com os nomes foi publicada nesta terça-feira (01) no Diário Oficial da união.

FRAMCRI- Nesta quarta-feira (02) a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) abre as inscrições para concurso público. As vagas são para agente de serviços, fiscal de meio ambiente, biólogo, engenheiro ambiental e geólogo. As inscrições seguem até o dia 31 de agosto e o concurso será realizado no dia 17 de setembro.

PROCON- Nesta quarta-feira (02), o Programa de Proteção ao Consumidor (Procon) de Criciúma realizará a aula inaugural com os alunos do curso de direito da Unesc. A partir desta data, os acadêmicos terão a oportunidade de acompanhar audiências de conciliação realizadas pela entidade.

FUTEBOL- Nesta quarta-feira (02) Neymar foi ao treino do Barcelona para se despedir dos companheiros de time e não participou das atividades. O brasileiro foi contratado pelo Paris Saint-Germain. O Barcelona confirmou a informação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito