Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (01/08/2017)

Projeto de Lei que prevê mudanças na estrutura jurídica da Afasc é aprovado; Rodrigo Janot pede o afastamento e prisão de Aécio Neves; Inicia nesta terça-feira a Semana do Aleitamento Materno em Criciúma; Maristela Bresciani é a nova diretora de Agricultura de Criciúma.
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 01/08/2017 - 06:57 Atualizado em 01/08/2017 - 06:58

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

AFASC- Projeto de Lei que prevê mudanças na estrutura jurídica da Afasc foi aprovado por 14 votos contra dois na noite dessa segunda-feira (31). A partir de agora a qualificação e contratação de entidades sem fins lucrativos como Organização Social, poderá ser realizada mediante Chamamento Público simplificado, com critérios de julgamento objetivo e que possibilite a ampla participação das entidades já qualificadas e que conduzam à seleção da melhor proposta.

AÉCIO NEVES- O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, recorreu contra a decisão do Ministro Marco Aurélio Mello que havia negado o pedido de prisão e afastamento do senador Aécio Neves (PSDB). O pedido aconteceu nesta segunda-feira (31).

AMAMENTAÇÃO- Nesta terça-feira (01), inicia a Semana do Aleitamento Materno em Criciúma. Neste período a Prefeitura de Criciúma, através da Secretaria de Saúde, realizará atividades para alertar a sociedade sobre a importância do aleitamento materno.

AGRICULTURA- Maristela Bresciani é a nova diretora de Agricultura de Criciúma. A posse acontece às 8h da manhã desta terça-feira (01);

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito