Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (01/02/2019)

Posses de senadores e deputados e Governo do Estado libera verba do Materno Infantil
Por Redação Criciúma - SC, 01/02/2019 - 06:40 Atualizado em 01/02/2019 - 06:42

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

POSSESerão empossados nesta sexta-feira os novos deputados estaduais e federais, além dos senadores. A região sul terá oito deputados estaduais e três federais. Uma das novidades é o retorno do deputado Júlio Garcia (PSD), que ficou um período no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Reunião na tarde desta quinta-feira (31) definiu a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (Alesc) a ser eleita após a posse desta sexta.

BRUMADINHOA Defesa Civil de Minas Gerais informou que aumentou o número de mortos no desastre da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, nos arredores de Belo Horizonte. Pelo último balanço, são 110 mortos, 238 desaparecidos e 394 identificados. Dos mortos, 71 foram identificados por exames realizados pela Polícia Civil. Também há 108 desabrigados e seis pessoas hospitalizadas.

MATERNO INFANTIL – O Governo do Estado depositou R$ 3,2 milhões para as despesas com o Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC). O Ideas teve que apresentar todos os documentos para conseguir os recursos. A unidade ainda passa por fase de adaptação e por isso precisa justificar para receber o valor total.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito