Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O primeiro dos eventos de 75 anos da Acic

Entidade homenageia 80 personalidades no dia do seu aniversário. Rádio Som Maior transmite programa especial
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 18/06/2019 - 08:21 Atualizado em 18/06/2019 - 08:55
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Hoje será uma noite de gratidão". Assim o presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Moacir Dagostin, define o evento desta terça-feira, 18. No dia em que completa 75 anos de fundação, a Acic faz homenagens a pessoas que foram importantes em sua história.

"Queremos às 19h30min receber todas as pessoas que quiserem comparecer, empresários ou não, estaremos homenageando ex-presidentes, ex-diretores, pessoas que ajudaram a construir essa grande associação, transformando a Acic em uma das principais associações do sul do Brasil", comentou o presidente Moacir Dagostin. No evento de hoje serão homenageadas 80 pessoas. Trata-se do pontapé inicial de uma extensa programação que avançará pelos próximos doze meses.

Uma revista com mais de 100 páginas contando a história da Acic também será lançada nesta terça. "Teremos também vários eventos culturais e muitas palestras em nossa lista de eventos", emenda o presidente.

Sérgio Moro confirmado

O destaque da programação de 75 anos será a palestra com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, no dia 12 de julho. "Ele confirmou ainda ontem, mas está vendo um detalhe da sua agenda. É possível que o ministro inverta e, no dia 12, venha primeiro a Criciúma, fique na Acic das 9h às 11h, depois vá a Tubarão e na sequência a Florianópolis. Estamos aguardando", completa.

A Rádio Som Maior transmite, nesta terça, o programa Ponto Final em edição especial direto da Acic a partir das 18h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito