Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O primeiro domingo da intertemporada do Criciúma

Tigre na contagem regressiva para voltar a campo pela Série B
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 23/06/2019 - 07:05
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Domingo não era dia de Série B. Não era. Nessa temporada, algumas partidas já vem ocorrendo na data. O Criciúma vai ter sua oportunidade em breve. No dia 11 de agosto, pela décima quarta rodada, o Tigre recebe o Sport Recife no Heriberto Hülse. Será em um domingo, 16h. Horário clássico de Série A.

Confira também: Clássico matinal no sábado, Sport na tarde de domingo

Enquanto isso, domingo é para treinar. De volta da folga de oito dias na arrancada do recesso da Copa América, o Criciúma iniciou sua intertemporada na quinta-feira, 20. Treinou em dois turnos na sexta, trabalhou no sábado pela manhã e repete a dose nesse domingo, a partir das 10h. E o ritmo intenso deve continuar pelos próximos dias no CT Antenor Angeloni.

O preparador físico William Hauptmann está satisfeito com o estágio físico dos jogadores mesmo após o descanso. "Estamos fazendo o trabalho dentro de um planejamento. Temos um atleta só em um grupo de 26 atletas de linha com percentual acima de 12%, isso devemos muito ao comprometimento e seriedade desses atletas", comentou.

Ele citou, ainda, um exemplo.  "Chegou com 99 quilos e 16% de percentual de gordura, que é o Liel, que está com 11,2 de gordura e 93 quilos. Quando ele saiu estava com um pouco mais", citou o preparador.

Confira também: Todo mundo em forma no Tigre, garante preparador

O Criciúma já tem um jogo treino encaminhado para a intertemporada. Será no dia 5 de julho, em Eldorado do Sul (RS), contra o Grêmio. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito