Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O mundo da moda e da internet tratados no Avesso

Programa recebeu o digital influencer e Fashion Blogger, Jucemar Velho, mais conhecido como Juice
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 16/06/2020 - 19:34
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dia de falar sobre moda e de mídias sociais no programa Do Avesso, isso porque nesta terça-feira, 16, a Rádio Som Maior recebeu o digital influencer, produtor de moda e consultor de estilo, Jucemar Velho, mais conhecido como Juice. No segmento da moda, ele gera conteúdo de moda da região na web, por meio do Blog do Juice. 

Juice sempre gostou de fazer atividades relacionadas a moda e resolveu falar sobre o assunto. “Desde criança eu gostei de moda, mas para mim, não para os outros”, explica “Eu comecei na web, escrevendo em blog e com os avanços da internet e com as redes sociais eu me joguei nesse mundo”, explica.     

Acompanhe o Blog do Juice no Instagram

O influencer é formado em Pedagogia e em 2014 iniciou o seu trabalho nas ondas da internet, sendo considerado um dos pioneiros a falar sobre o assunto em Araranguá. “Comecei a pesquisar mais sobre moda e meus amigos me incentivaram a fazer um blog”, comenta.

Desde então, ele explora o mundo da moda de Araranguá e busca jogar no mundo. Nesse tempo atuando no segmento, já participou de edições do São Paulo Fashion Week e outros tantos eventos de moda. Ele também atua como consultor em lojas de roupa.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito