Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“O mérito é de toda equipe”, garante Tencati após vitória

Criciúma venceu o CRB (AL) por 3 a 0 em partida realizada no Majestoso
Por Stefanie Machado Criciúma (SC), 14/05/2022 - 14:01 Atualizado em 14/05/2022 - 14:18
Foto: Enio Biz/4oito
Foto: Enio Biz/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma comemora a vitória de 3 a 0 contra o CRB de Alagoas, na partida desse sábado (14), no no Estádio Heriberto Hülse. Em coletiva de imprensa realizada após a partida, o técnico do Tigre, Cláudio Tencati, garante que a conquista nesta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi resultado da força do time. 

"O mérito é da equipe, não é do Tencati, não do auxiliar, não é se as substituições funcionaram. Confiamos no processo, confiamos nos jogadores. Não temos receio de utilizar quem está à disposição", destaca. "O mérito é dos atletas que não deixaram de comprar em nenhum momento as ideias que nós trouxemos, o plano de trabalho e o modelo de jogo. A competição é dificil, extremamente complicada, mas uma grande partida hoje, um grande resultado", afirma o técnico Cláudio Tencati. Ainda segundo ele, a vitória teve ainda mais responsabilidade e um sabor especial devido ao aniversário de 75 anos do clube, comemorado nessa sexta-feira (13). 

Agora, a expectativa é levar a lição do que foi bom nos jogos anteriores para as próximas disputas. "Se você me perguntar, não vou dizer que foi um jogo extraordinário. Agressividade não estava tão alta para quem precisava vencer em casa. Mas, depois do primeiro gol, o time ficou mais solto", analisa Tencati. "Quando encontra o caminho do gol, faça", completa.

O Grêmio é o próximo adversário do Criciúma. A partida está marcada para esta quinta-feira (19), às 19h, em Porto Alegre. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito