Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O lodo trazido pelo Rio Sangão deixou famílias desamparadas

Temporal da sexta-feira levou água até a casa da dona Maria, que perdeu móveis e roupas
Por Erik Behenck Sangão - SC, 27/05/2019 - 12:52
(foto: Denis Luciano)
(foto: Denis Luciano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A dona Maria das Dores de Souza teve sua casa invadida pela água na sexta-feira (23). Por sorte um de seus irmãos não estava no local. Agora ela está morando na casa de uma filha. A água estragou roupas e móveis, além de deixar um cheiro terrível. O repórter Denis Luciano esteve no local para conferir a situação.

"Subiu bastante, o roupeiro tomou tudo de água, vamos ter que jogar algumas roupas fora. Mas, a gente agradece a Deus porque estamos vivos, o resto a água carregou", contou. "Graças a Deus meu irmão que estava aqui dentro tinha saído para se operar. Se tivesse em casa tinha morrido também", completou a dona Maria.

Ela mora na região central do Sangão, próximo do parque de máquinas e da panificadora da Elisangela, locais que também sofreram com a água. Já tinha visto o rio subir, mas nada parecido. “Dava água, vinha ali, mas depois ia embora. Igual dessa maneira no Sangão eu não esperava", relatou.

O colchão precisou ser jogado no lixo, já que ficou cheio de lodo. A cama ficou danificada e o sofá também passou por problemas. Na região, uma mulher foi resgatada com a utilização de um trator.

Tags: Rio Sangão

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito