Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

“O grande objetivo do clube é voltar para a Série A”, diz Doriva durante apresentação

Treinador pretende contratar “jogadores inteligentes” e utilizar o estadual para formar o time
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/12/2018 - 10:59 Atualizado em 07/12/2018 - 11:03
(foto: Daniel Burigo)
(foto: Daniel Burigo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Doriva será o treinador do Criciúma para 2019. Foi apresentado na manhã desta sexta-feira (7) na sala de imprensa Clésio Búrigo. Afirmou que buscará jogadores eficientes, competitivos e inteligentes. Reuniões serão realizadas para definir atletas que serão contratados, já que o grupo será totalmente reformulado. Um dos objetivos é buscar o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro.

“Vamos tirar muitas lições desse campeonato, a gente quer montar uma equipe competitiva. Precisamos ir para o mercado e buscar atletas competitivos, precisamos ver, mapear, para montar uma equipe forte e fazer um grande estadual, se preparando para o Brasileiro, que é o grande objetivo do clube voltar para a Série A”, afirmou Doriva.

Padrão tático, esta deve ser uma das principais características do time. “Nossa equipe tem que ter uma cara, um conceito pré-estabelecido para que todos possam participar. O futebol moderno exige compactação ofensiva e defensiva. O futebol é um aglomerado de ideias que a gente tem que colocar em prática, para construir uma equipe forte e campeã”, garantiu o treinador.

Confira a coletiva na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito