Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O dobro de chope e diversão

Segunda edição da Oktoberfest Criciúma é promessa de festa boa no Parque das Nações
Por Fagner Santos Criciúma, SC, 13/09/2018 - 08:18
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A contagem regressiva para a maior festa alemã do Sul de Santa Catarina já começou. Em 27 dias, os portões do Parque das Nações se abrem para a 2ª Oktoberfest Criciúma. O evento, que ocorre entre os dias 11 e 14 de outubro, vai oferecer o dobro de chope, gastronomia alemã e diversificada, atrações musicais e atividades de lazer para os visitantes. 

Pretzel, waffle, pizza, asinhas picantes, bolinhos de linguiça e a já tradicional batata recheada fazem parte do cardápio dos 14 restaurantes que estarão presentes no evento. “Queremos oferecer o maior número de opções gastronômicas para quem visitar a Oktober”, afirmou o empreendedor e integrante do grupo organizador da festa, Tiago Pasetto. 

Na parte das bebidas, os visitantes poderão escolher entre o chope e as diversas opções oferecidas pelo bar especial da Saint Bier, além de outras cinco marcas microcervejeiras da Região Carbonífera.

Atrações para todas as idades

As bandas Vox3, Uhul, Humanação, Freud Musikanten, Cia Musical e a tradicional participante da Oktoberfest de Blumenau Cavalinho Branco farão a alegria dos visitantes com apresentações musicais durante os quatro dias de evento. “Também buscamos incluir atrações infantis na programação, já que o Dia da Criança é comemorado em 12 de outubro”, acrescentou o organizador. Um espaço kids de 200 metros quadrados de área coberta estará disponível dentro da área central circular do Parque das Nações, que será fechada para o evento. 

Presentes na primeira edição, as competições de lançamento de barril, chope em metro e carrinho de mão são algumas das opções que poderão ser realizadas no Parque das Nações. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito