Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"O Criciúma sustentou até o final", diz Tencati após derrota para o Cruzeiro

Nos acréscimos do segundo tempo, time adversário abriu o placar
Por Redação Criciúma, SC, 28/05/2022 - 00:09 Atualizado em 28/05/2022 - 00:33
Foto: Enio Biz/ 4oito
Foto: Enio Biz/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Apesar da derrota contra o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Tigre, Cláudio Tencati, elogiou o desempenho do time nesta sexta-feira, dia 27. "O Criciúma sustentou até o final, com a coragem dos atletas. Eles foram guerreiros, lutaram muito e tiveram o apoio dos torcedores. Então, foi uma dó que nos acréscimos nós tomamos um gol, mas a equipe foi competente, aguerrida e bem ajustada", comenta. 

Aos 47 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro abriu e fechou o placar. "Já sabíamos que seria difícil, pela capacidade técnica que o Cruzeiro tem, pelo momento que vive. Mas, o Criciúma sempre acreditou no seu trabalho", enfatiza Tencati. "Em uma bobeira nossa, perdemos e tomamos um contra-ataque", acrescenta. 

Sobre a expulsão de Léo Costa, o treinador foi enfático. "Isso gerou um problema grave", analisa. "Eu concordo, não tem nem o que discutir. É lance para expulsão ou advertência, e aí, o VAR quem faz as orientações. Infelizmente, não temos o controle", pontua. "Fizemos um grande jogo contra o líder, aqui. É uma dó o placar da partida, porque o Criciúma teve uma postura muito boa", finaliza. 

Já sobre o gol anulado, o treinador afirma que ainda não viu o lance, mas, deve analisar o lance. "A equipe teve mais investidas com um jogador a menos. Fomos regulares. Jogamos, coletivamente, igual o Cruzeiro", finaliza Tencati. 

Estreia na Série B do Catarinense

Neste domingo, dia 29, o Tigre estreia na Série B do Campeonato Catarinense, contra o Inter de Lages, às 15h30. A partida ocorre no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, no município do adversário. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito