Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O Criciúma que ganhou de 14 a 0

Sub-13 do Tigre estreou com goleada fora de casa pela Copa Santa Catarina
Por Redação Criciúma, SC, 20/05/2019 - 16:34 Atualizado em 20/05/2019 - 16:37
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A categoria Sub-13 do Criciúma goleou na estreia da Copa Santa Catarina. Jogando contra o Imbituba na manhã deste domingo, 19, na cidade do adversário, a equipe comandada pelo técnico Gustavo Teixeira venceu por 14 a 0. Os gols carvoeiros foram marcados por Pedro Silva, Pedro Pagnan, Lucas Jesuino (2), Mota (3), Vinicius Barney (3) e Fabrício (4).

“O resultado motiva os atletas para a sequência da competição. Essa equipe vem numa crescente, estão treinando juntos há três anos, mas sabemos que o nível estadual requer muito trabalho. Vamos seguir treinando forte, pois quinta-feira a categoria tem um jogo importante pelo Sul Brasileiro e domingo disputamos a segunda rodada da Copa. O calendário é muito bom para essa categoria”, afirmou o treinador.

O próximo adversário do sub-13 será o Bonsucesso de Passo de Torres. A partida ocorre no próximo domingo, 26, às 15h, no CT Antenor Angeloni.

A competição reúne doze equipes na busca pelo título. O Tigre divide o grupo com Bonsucesso, Imbituba e o Casa Lar, de Araranguá. Classificam-se para as quartas de final os dois melhores times de cada chave e os dois melhores terceiros colocados. As etapas mata-mata serão realizados em jogos de ida e volta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito