Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O Catarinense dos seis artilheiros

Em seis rodadas, seis jogadores alcançaram a marca de três gols. Um deles é do Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 24/02/2020 - 12:14
Carlos César, do Criciúma, é um dos artilheiros do Catarinense / Arquivo / 4oito
Carlos César, do Criciúma, é um dos artilheiros do Catarinense / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na falta de um goleador daqueles que enchem as redes logo no início da temporada, o Campeonato Catarinense vem primando pela variedade. Em seis rodadas disputadas até o recesso de Carnaval, são nada menos que seis artilheiros dividindo a ponta da tabela. Cada um marcou três gols. O Criciúma marca presença, com o lateral Carlos César. Estão na lista, também, dois jogadores do Concórdia (Léo Itaperuna e Moisés), dois do Brusque (Thiago Alagoano e Eduardo) e um do Joinville (Luquinhas).

O Estadual começou frio nos gols. Foram apenas cinco na primeira rodada. Na segunda, as redes foram balançadas 22 vezes. No total das 30 partidas disputadas, estão conferidos 71 gols, média de 2,3 por partida. O melhor ataque do Catarinense até agora é o do Joinville, com 12 gols, seguido pelo Brusque, com 9, Concórdia e Marcílio Dias, com 8 gols. A Chapecoense, com 2, e o Tubarão, com 4 gols, são os piores ataques.

A bola volta a rolar no próximo sábado com Joinville x Marcílio Dias às 19h, na Arena Joinville. No domingo, às 16h, duas partidas: Figueirense x Chapecoense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e Juventus x Concórdia no João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Criciúma x Brusque jogam às 18h30min de domingo no Heriberto Hülse. A rodada será completada na segunda-feira, 2, com Tubarão x Avaí no Domingos Gonzales.

Catarinense - Classificação:

1 - Brusque, 13 pontos

2 - Marcílio Dias, 13

3 - Avaí, 10

4 - Figueirense, 10

5 - Joinville, 9

6 - Criciúma, 9

7 - Juventus, 7

8 - Tubarão, 5

9 - Concórdia, 4

10 - Chapecoense, 3

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito