Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O canto coral toma conta do Nações (VÍDEOS)

Segunda edição de festival termina neste domingo no shopping
Por Redação Criciúma, SC, 23/06/2019 - 12:15 Atualizado em 23/06/2019 - 12:19
Fotos / Vídeos: Serginho Zappelini / Especial
Fotos / Vídeos: Serginho Zappelini / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O canto coral toma conta do Nações Shopping. "Afinal, preservar é preciso", anuncia o organizador do Festival de Inverno de Corais do Nações Shopping, em sua segunda edição, Serginho Zappelini. "Temos mais de 40 coros e o Nações promove esse festival para garantir a continuidade dessa arte, que é tão tradicional aqui na região", observa.

O festival começou na sexta-feira, 21, e cai em cheio no agrado dos frequentadores. São doze grupos subindo ao palco apresentando sucessos nacionais e internacionais. "Abrimos portas para ações locais", garante o gerente de marketing do Nações, Julio César Geesdorf. "Principalmente em relação à cultura, esporte, gastronomia e moda, dando espaço e oportunidade para que a população tenha acessoa  projetos de qualidade em espaço agradável e de grande fluxo", comenta.

Uma das atrações da programação deste domingo, último dia do festival, é o Coral Infantil do Marista, que se apresenta a partir das 18h. O coral conta com 80 vozes de crianças de 5 a 10 anos. "O canto possibilita uma experiência muito rica aos pequenos", alegra-se a regente Karissa Scheffer. "Enriquece até o processo de ensino-aprendizagem", arremata.

Participaram da programação, na sexta-feira, os corais Shekina, Rogacionista, Rota da Imigração e Vozes de Hernon. No sábado, Coral Infanto Juvenil de Içara, Municipal de Sombrio, Unesc e AD Criciúma.

Programação - domingo, 23/6
 

18h – Coral Infantil do Marista
18h30min – Vozes do Santuário
19h – Coral Unisul
19h30min – Coral Municipal de Tubarão

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito