Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O campeão de votos Clésio Salvaro

Toda sexta conta nesta edição detalhes da vitória do prefeito, seus planos para a próxima gestão e confidências da campanha
Por Redação Criciúma - SC, 20/11/2020 - 20:25 Atualizado em 20/11/2020 - 20:49
Clésio Salvaro foi eleito com mais de 71% dos votos de Criciúma (Foto: Guilherme Hahn/Especial 4oito)
Clésio Salvaro foi eleito com mais de 71% dos votos de Criciúma (Foto: Guilherme Hahn/Especial 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A edição número 9 de Toda Sexta, revista da Rádio Som Maior e Portal 4oito, circula com destaque para Clésio Salvaro. O prefeito recém reeleito é o personagem de capa da revista, que traz detalhes da campanha vitoriosa de mais de 70% dos votos válidos. Na entrevista exclusiva ao Toda a Sexta, Salvaro fala da campanha, lembra momentos, critica adversários e lança projetos para o futuro. Ele coloca ainda como seria possível vencê-lo, falando qual a estratégia, na sua opinião, os adversários deveriam ter adotado para ganhar a eleição.

Salvaro ponderou ainda sobre a falta de debates acerca da cidade e evitou comprometimentos políticos futuros a partir de 2022, quando ocorrerá a eleição estadual. Ele observou ainda a necessidade de ampliar investimentos na educação, como um dos fatores que colheu ao longo da campanha eleitoral. O prefeito também fez duras críticas ao Ministério Público, por conta das recentes denúncias que enfrentou, como por exemplo a do desvio de carnes da Afasc.

Leia a edição completa na versão imprensa que circula em diversos pontos da cidade e na versão online clicando aqui

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito