Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O brilho de Márcio Sônego em uma semana nublada

O climatologista retornou nesta quarta aos microfones da Rádio Som Maior
Por Enio Biz Criciúma, SC, 06/04/2022 - 07:38 Atualizado em 06/04/2022 - 07:44
Foto: Enio Biz / 4oito
Foto: Enio Biz / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após dois meses da sua despedida, a boa notícia desta quarta-feira (06) foi o retorno do climatologista, Márcio Sônego, com as informações da previsão do tempo na Rádio Som Maior. Ele está há 14 anos prestando serviço na FM 100,7. "Foram meses de reclusão, colocamos a saúde em dia, e continuei ouvindo a Som Maior. Colocamos o trabalho em dia e agora estou de volta", comemora Sônego.

Foto: Ulisses Job / 4oito

O climatologista confirmou que a semana será nublada, com possibilidade de chuva na noite de quinta (07) e amanhecer de sexta (08). A Páscoa será de tempo bom.

"O tempo começou nublado. Amanheceu com 19 graus e a tarde vai chegar a 27. O sol pode aparecer durante o dia. Pode dar garoa hoje, mas pouca coisa. As próximas madrugadas deverão manter essas temperaturas. Os próximos dias serão de muita nebulosidade e pouco sol. Chove amanhã a noite e amanhecer de quinta", informa Màrcio Sônego.

Na quinta, o tempo será nublado. Na sexta, também será nublado e chove durante a noite. O final de semana será nublado. "A Páscoa, nos dias 16 e 17, a previsão indica tempo bom", finaliza Sônego.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito