Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Núcleo de serviços e soluções da Acic em Morro da Fumaça avança

Presidente e diretora da entidade estiveram reunidos com empresários da cidade
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 02/10/2020 - 11:03 Atualizado em 02/10/2020 - 11:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A implantação do núcleo de serviços e soluções da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) em Morro da Fumaça deu mais um passo na tarde da última quarta-feira, 30. O presidente da Acic, Moacir Dagostin, e a diretora executiva da entidade, Maria Julita Volpato Gomes, juntamente com a responsável pelo administrativo comercial da Acic, Taciana Cristina Possamai Della Fontanella, foram recebidos pelos empresários da cidade, liderados por Glauber Recco.

No encontro, foram detalhadas como serão oferecidas as soluções da entidade, de acordo com as necessidades das empresas locais. Alguns desses serviços referem-se as certificações: digital e de origem, que acompanha o processo de exportação, e que poderão ser realizados também in loco nas empresas. A oferta de serviços da entidade é extensa e inclui rede de vantagens, cartões de convênios e benefícios, análise de crédito, ferramenta de recrutamento de profissionais, capacitações e treinamentos, núcleos setoriais e consultorias.

"A Acic possui uma grande estrutura e conhecimento e ter a entidade mais perto da cidade contribuirá muito com as empresas. Faremos uma bela parceria", ressalta o empresário, Glauber Recco.

A Acic também fará uma visita às 61 empresas associadas em Morro da Fumaça com o intuito de ouvir as necessidades e melhorias propostas pelos seus associados. "Também queremos motivar mais empresários a estarem conosco no movimento associativista, oferecendo às empresas soluções e serviços que facilitem o dia a dia de seus negócios. Nossa parceria com Morro da Fumaça está apenas começando e, temos certeza, que construiremos grandes resultados em prol do desenvolvimento do setor produtivo. Nas próximas semanas a oferta de serviços já deve iniciar", coloca o presidente da Acic.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito