Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novo presidente do CREA-SC foi eleito

Resultado vitorioso veio antes da abertura de todas as urnas
Por Redação Criciúma, 04/10/2020 - 15:32
Foto: CREA-SC
Foto: CREA-SC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No total, 4.749 profissionais compareceram na quinta, 01, na sede e nas unidades do CREA-SC em todo o estado para votar nas eleições do sistema. O pleito ocorreu das 8 às 19 horas e definiu os cargos de presidentes do Confea e do Crea-SC e diretores gerais e administrativos da Mutua Caixa de Assistência dos Profissionais. O processo transcorreu em perfeita normalidade e com todos os requisitos de saúde e segurança nas 41 urnas distribuídas em 34 mesas eleitorais.

O Eng. Civil e de Seg. do Trab. Carlos Alberto Kita Xavier foi eleito presidente do CREA-SC, com 1.609 votos. O segundo colocado, Eng. Agr. José Carlos Paiva Filho obteve 1.449 votos. Em terceiro lugar, o Eng. Civil Emerson Siqueira, que recebeu 1.446 votos e em quarto, o candidato Eng. Civil José Carlos Ferreira Rauen, com 186 votos.

Para Diretor Geral da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-SC foi eleito o Eng. Civil Carlos Nakazima com 1.549 votos e para Diretor Administrativo da Mútua, o Eng. Mec e de Seg. do Trab. Julio Cesar Bertoldo, com 1.546 votos.

O resultado foi extraoficial já que ainda na sexta-feira,02, foram analisados alguns votos em separado das urnas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito