Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novo espaço de esporte e lazer é inaugurado em escolas de Criciúma

Alunos das unidades municipais foram contemplados com ginásios de esportes
Por Redação Criciúma, SC, 21/02/2020 - 13:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A noite desta quinta-feira, 20, foi marcada por duas inaugurações em Criciúma. A Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Angelo De Luca e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) José Rosso receberam um novo espaço de esporte e lazer. Até o final de março, a Administração Municipal realizará uma série de inaugurações de reformas, ampliações e ginásios de esportes. Os investimentos ultrapassam R$ 15,4 milhões.

“Nós acreditamos que investir na Educação é o que pode proporcionar o maior e melhor de todos os investimentos. Sei que estamos inaugurando uma obra importante, mas a obra mais importante vocês vão lembrar no dia que o filho de vocês estiver recebendo o diploma na formatura, será a maior obra de todas do governo municipal. Lembra-se do momento de hoje, que é importante para todos os alunos”, ressaltou, em seu discurso, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Na Angelo De Luca, o novo ginásio compreende uma área 840,40 m². Já na José Rosso, o espaço é de 958,5 m². "Agora nós temos uma estrutura ainda melhor para oferecer aos nossos alunos e, sem dúvidas, isso vai refletir na melhor qualidade do ensino da rede municipal", frisou a secretária de Educação, Roseli De Lucca Pizzolo. A empresa responsável pelas obras dos dois espaços foi a Construtora Nelgui LTDA.

Mais inaugurações

Na próxima quarta-feira (26), será a vez dos ginásios de esportes das Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Honório Dal Toé, do bairro Verdinho, e da Judite Duarte de Oliveira, do bairro Sangão. A entrega na EMEIEF Honório Dal Toé ocorre às 18h, e da EMEIEF Judite Duarte de Oliveira será às 19h30.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito