Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza terá atleta no Sul-Americano de Atletismo   

Ana Claudia Lemos irá disputar o campeonato em Equador, neste final de semana
Por Redação Nova Veneza, SC, 27/05/2021 - 16:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cidade de Guayaquil, no Equador, será a sede do 52º Campeonato Sul-Americano de Atletismo, neste final de semana, de 29 a 31 de maio. E a equipe de atletismo DME Nova Veneza/Nobre Indústria de Peças/Mampituba terá uma representante, a atleta Ana Claudia Lemos.  

O diretor de esportes de Nova Veneza, Roberto Bortolotto, destaca a importância da participação da atleta em uma competição deste porte. “Isso mostra que a realidade de Nova Veneza não é só estadual, e sim nacional e internacional. Um fato muito importante para o município, para toda a equipe, que vem para coroar todo o trabalho que viemos fazendo junto ao atletismo”, comenta Bortolotto.   

Além da campeã garantir uma vaga para o Campeonato Mundial de Oregon-2022, nos Estados Unidos, a competição tem alta pontuação no ranking de pontos da World Athletics, uma forma de qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. “Uma competição de extrema importância no calendário, uma oportunidade para a obtenção de índices. Muito motivada e em busca de grandes coisas”, pontua Ana Claudia.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito