Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza recebe chef Fogaça para almoço

Jurado do Masterchef participa de eventos na região relativos aos 40 anos da rede Bistek
Por Heitor Araujo Nova Veneza - SC, 22/08/2019 - 16:43 Atualizado em 22/08/2019 - 16:44
Foto: Marcone Tavella
Foto: Marcone Tavella

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O restaurante Veneza, no centro de Nova Veneza, recebeu um cliente ilustre nesta quinta-feira, 22: o chef Henrique Fogaça. O jurado do Masterchef está na região carbonífera participando de uma série de eventos em alusão ao aniversário de 40 anos da rede de supermercados Bistek.

Após o almoço, Fogaça falou com a reportagem do Portal 4oito e da Rádio Som Maior. Ele elogiou a gastronomia local e destacou a importância que ela tem para o turismo. "Sempre que eu vou viajar, eu faço uma planilha dos restaurantes e dos locais turísticos. Turismo e gastronomia é que nem unha e cutícula", destacou.

Uma das marcas do chef é a alimentação saudável e caseira. "As pessoas estão ficando mais atentas à gastronomia mais saudável. Eu luto dentro da gastronomia pela comida caseira, que seja para agregar, compartilhar. A comida caseira é uma comida raiz, da mãe e da avó", afirmou.

Às 20h Henrique Fogaça realiza uma aula show em Nova Veneza, no Palazzo Delle Acque. O jornalista e chef criciumense Saimon Novack participará como auxiliar e integrantes da plateia serão convocados para interação. Após a comida, Fogaça falará sobre sua trajetória na culinária.

A Rádio Som Maior transmitirá o evento. O programa Ponto Final, às 18h, também será realizado no local. Você vai poder ouvir a entrevista completa com o chef Fogaça. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito