Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza no Catarinense Caixa de Atletismo

Competição acontece nas categorias sub-14 e sub-16 em Campos Novos
Por Redação Nova Veneza, SC, 25/05/2019 - 13:04 Atualizado em 25/05/2019 - 23:49
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de atletismo de Nova Veneza viajou nesta sexta-feira, dia 24, para Campos Novos, onde irão participar do Campeonato Catarinense Caixa de Atletismo. A delegação é a maior que o Departamento Municipal de Esportes (DME) já enviou para uma competição de atletismo. Doze atletas das categorias sub-14 e sub-16 participarão da competição neste sábado, dia 25, na região serrana do estado. A delegação é comandada pelo professor de atletismo Roberto Bortolotto e o auxiliar Alexandre Michels.

Bortolotto afirmou que o campeonato serve como preparação para os Joguinhos Abertos e também para a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). "A perspectiva é muito boa. Temos atletas de ponta que podem trazer bons resultado desta competição", comentou o treinador.

De acordo com o diretor do DME, Hériton Sandrini, o Babu, é importante todas as crianças da escolinha de atletismo terem a oportunidade de participar de uma competição a nível estadual. "Em 2017 tínhamos apenas quatro atletas treinando a modalidade de atletismo em Nova Veneza. Hoje, com as condições oferecidas pelo Governo Municipal, estamos com cerca de 50 crianças participando em nossas escolinhas. Isso é muito gratificante e sinal que o trabalho está sendo bem feito", comemorou o diretor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito