Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza irá sediar o 69º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de SC

O evento acontecerá de 28 a 30 de novembro e reunirá gestores municipais, técnicos das prefeituras, técnico da Secretaria de Estado da Saúde
Por Redação Nova Veneza - SC, 14/08/2018 - 17:04 Atualizado em 14/08/2018 - 17:06
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nova Veneza irá sediar a 69ª edição do Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina que irá acontecer de 28 a 30 de novembro, no sul do estado. A definição da data aconteceu durante uma reunião com representantes do COSEMS, Edson Medeiros e Wiilian Westphal com o prefeito Rogério Frigo e a secretária de saúde, Maristela Vitali Cúnico.

O prefeito Rogério Frigo agradece a escolha de Nova Veneza para sediar o evento. "A cidade conta com uma boa infraestrutura para sediar eventos, além de um povo acolhedor que gosta de receber os visitantes. No mês de novembro, nos dias 12 e 13 acontecerá o Encontro Estadual de Bombeiras Militares, de 15 a 17, Sul Brasileiro de Futebol Amador e, agora acrescentamos no calendário o encontro das secretarias estaduais de saúde e todos os eventos contam com a parceria do Governo Municipal. Vamos ser parceiros e promover mais um congresso para que quem vier a Nova Veneza sinta-se bem acolhido em conhecer a nossa cidade", afirmou.

A representante do extremo sul do COSEMS, Rose Barros destacou a parceira das regiões dos municípios como Tubarão, Criciúma e Araranguá. "É a segunda vez que o Sul irá promover um evento como esse e queremos contar com o apoio do Governo Municipal. Estávamos aguardando esse primeiro contato do conselho para começarmos a estreitar o evento".

"Nós promovemos dois congressos por ano e esse em Nova Veneza terá a participação de 400 a 600 pessoas durante os três dias do evento. A ideia é começar na quarta a tarde e se estende na quinta e sexta todo o dia. Agora que definimos a data de 28 a 30 de novembro vamos trabalhar para definir as inscrições e a programação do congresso", destacou Wiilian Westphal.

O evento será organizado pelo COSEMS SC – Conselho de Secretarias Municipais de Saúde – Santa Catarina, com apoio da Prefeitura de Nova Veneza, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, direcionado aos gestores municipais, técnicos das prefeituras, técnico da Secretaria de Estado da Saúde e público em geral.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito