Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza intensifica a fiscalização de enfrentamento ao coronavírus 

Foram 14 denúncias de eventos particulares e aglomerações
Por Redação Nova Veneza, SC, 02/08/2020 - 23:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nova Veneza intensificou a fiscalização durante o fim de semana sobre as medidas restritivas de enfrentamento ao coronavírus, em Nova Veneza. Foram 14 denúncias de eventos particulares e aglomerações. Mesmo assim, durante a fiscalização pelos bairros encontramos pessoas que continuam desrespeitando as medidas restritivas dos decretos vigentes.

"Foram inúmeras denúncias de festas e aglomerações, inclusive, em alguns momentos ao chegarmos ao local não havia evento. É uma situação bem complicada, pois os nossos profissionais estão trabalhando dia e noite e precisam ser respeitados", comentou a secretaria de Saúde, Maristela Vitali Cúnico.

Desrespeito

"Está difícil trabalhar, pois as pessoas não tem consciência que o vírus continua circulando. Fui insultado e desacatado publicamente por estar fazendo o meu trabalho. Lamentável ", desabafa o coordenador da Vigilância Epidemiológica, Abel de Araújo após ser desrespeitado durante uma abordagem na praça Humberto Bortoluzzi sobre proibição de permanência em espaço público.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito