Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza inaugura asfalto na Linha Da Boit

Trecho conhecido como Linha dos Ribeiros faz ligação com Siderópolis
Por Redação Nova Veneza, SC, 27/10/2019 - 10:01
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito em exercício de Nova Veneza, César Augusto Pasetto, inaugurou neste sábado, 26, a pavimentação da rua Natal Coral e parte da pavimentação da Linha Alexandre da Boit, mais conhecida como Linha dos Ribeiros. Ao todo, foram pavimentados 717,95 metros da rodovia, com o investimento de R$ 461.497,69 de recursos próprios do Governo Municipal. 

O ato contou com a presença da deputada federal Geovania de Sá que destacou p comprometimento da administração municipal com as comunidades. "Nova Veneza é uma cidade que serve de exemplo para a região e conta com uma administração municipal com um olhar voltado para fazer o melhor pelas pessoas", destacou ela.

O vice-prefeito de Siderópolis agradeceu a parceria entre as duas cidades. "Nova Veneza e Siderópolis são municípios muito ligados, então, essas parcerias para obras são necessárias. Já tivemos a do Cristo Crucificado, do Santo Antônio, da Barragem, e agora aqui na Linha Da Boit", lembrou Xande Feltrinl

O prefeito licenciado Rogério Frigo falou da gestão. "Nós vamos encerrar nosso governo no ano de 2020, temos um ano e dois meses ainda pela frente. Mas o nosso objetivo era encerrar o nosso plano de governo, dos nossos compromissos assumidos com as comunidades do municipio, agora em 2019. Praticamente está tudo cumprido e nós vamos continuar fazendo muito mais por Nova Veneza", afirmou. "Quero agradecer aqui ao prefeito Frigo, pela oportunidade de poder inaugurar uma rodovia aqui na Lila dos Ribeiros. É uma obra muito importante, essa estrada também faz parte da rota gastronomica", ressaltou o prefeito em exercício, César Pasetto. Participaram do ato o presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, Dalto Bortolotto, e de Siderópolis, Roni Remor, além de vereadores dos dois municípios.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito