Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza discute instalação de leitos de UTI no Hospital São Marcos

Chefe do executivo recebeu o vereador Maykon Michels para debater o assunto
Por Redação Nova Veneza, SC, 30/08/2021 - 14:00 Atualizado em 30/08/2021 - 14:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Rogério Frigo recebeu o vereador Maykon Michels e o presidente do Instituto Maria Schimitt (IMAS), que administra o Hospital São Marcos, Robson Schmitt, na manhã desta segunda-feira (30). Na pauta, a busca pela instalação de 10 leitos para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade.

O vereador esteve em Brasília, para solicitar ao Senador Dário Berger, o repasse de uma emenda no valor de R$ 1,5 milhões de reais, para a compra dos equipamentos necessários para a implantação da UTI. "Tivemos boas conversas em Brasília e estamos confiantes em conquistar este recurso para a nossa cidade. Fomos bem recebidos e apresentamos a necessidade de fazer o hospital ser referência na região", comenta Michels.

O chefe do executivo comenta que o município tem total interesse em equipar o hospital e também irá dar a contrapartida para Infraestrutura e manutenção da criação dos leitos de UTI. "O vereador Maykon nos trouxe essa boa notícia, junto com o Robson, de que está buscando recursos para a compra dos equipamentos para a instalação dos leitos de UTI no São Marcos. E vamos continuar trabalhando em conjunto com o legislativo e Instituto para melhorar o nosso hospital e atender da melhor forma os moradores da nossa cidade", comenta Frigo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito