Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza assina nesta terça convênio milionário com a Casan

Dinheiro será utilizado em obras de pavimentação e repavimentação
Por Erik Behenck Nova Veneza - SC, 07/01/2020 - 10:56
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Serão assinados nesta terça-feira, 7, três convênios que vão repassar R$ 5,4 milhões da Casan para Nova Veneza. A assinatura está marcada para às 18h30, na Câmara de Vereadores. A partir disso, mais recursos para obras de repavimentação ou asfaltamento no município em vias que sofreram ou vão sofrer intervenção devido a obras ligadas ao saneamento estarão disponíveis.

“É um momento muito importante, quando você consegue realizar obras, através de recursos que vem por outra esfera para o município. Ele contempla todo o saneamento básico de Nova Veneza, pelos próximos 30 anos”, disse o prefeito Rogério Frigo. “São melhorias que vão viabilizar ainda mais o município de Nova Veneza”, emendou.

O principal convênio, de R$ 2.639.088,94, vai viabilizar a pavimentação da rodovia NVA-155, entre São Bento Alto e o limite com Siderópolis, no acesso à Barragem do Rio São Bento. A expectativa é de que sejam feitas novas obras, levando água tratada pela Casan até novos pontos do município.

“São obras que vão facilitar a vida do cidadão no seu dia a dia, dos neovenezianos e daqueles que vem para cá. Um convênio destes não se assina todos os dias, estamos muito contentes e vamos receber pessoas importantes do governo, como a presidente da Casan, Roberta dos Anjos e o Douglas Borba, a vice-governador também virá”, citou o prefeito.

Outros projetos em Nova Veneza

Além do convênio que será assinado com a Casan, o prefeito falou sobre outras obras que estão saindo do papel no município.

“Nós temos vários projetos que estão em execução, temos licitações em andamento e vamos licitar mais obras até o fim do nosso mandato. No dia 30 de janeiro vamos inaugurar uma unidade de saúde no Caravaggio, temos ainda várias pavimentações no Caravaggio”, disse Frigo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito