Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza abre inscrições para escolha da nova corte da Festa da Gastronomia 

O concurso é destinado a meninas nascidas ou residentes do município 
Por Redação Nova Veneza, SC, 09/09/2022 - 09:42 Atualizado em 09/09/2022 - 10:14
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Nova Veneza
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Nova Veneza

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O município de Nova Veneza se prepara para escolher a corte de soberanas para a Festa da Gastronomia Típica Italiana de 2023. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 23 de setembro. As candidatas serão submetidas a testes de vídeos, além do desfile, que ocorre no dia 28 de outubro.

Entre os requisitos para as meninas concorrerem estão: ter idade mínima de 16 à 26 anos (completados até 31 de dezembro de 2022, ser brasileira ou naturalizada, ter nascido ou ser residente de Nova Veneza e não ter participado de nenhuma corte anterior. 

A corte será composta por uma rainha e duas princesas. Dentre outros compromissos, as soberanas eleitas, após obterem as maiores notas nas etapas de avaliação, terão a missão de divulgar as potencialidades e a beleza de Nova Veneza nos eventos oficiais do município e, também, da região e do Estado. "As meninas eleitas a ocupar este posto, terão a missão de levar para todos os lugares os valores, costumes e tradição do povo de Nova Veneza", comenta a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Carolina Ghislandi. 

As interessadas devem seguir as orientações que estão disponíveis no edital do concurso, que está publicado no site da Prefeitura (www.novaveneza.sc.gov.br). 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito