Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nossa Casa recebe prêmio nacional da primeira infância

Indicação foi da deputada federal Geovânia de Sá 
Por Redação Criciúma, SC, 24/08/2023 - 20:02
Foto: Divulgação/ Nossa Casa
Foto: Divulgação/ Nossa Casa

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em uma cerimônia concorrida e que enalteceu o trabalho de pessoas e organizações que atuam junto à primeira infância, a Associação Beneficente Nossa Casa foi premiada nacionalmente. O evento foi realizado pela Comissão da Mesa diretora da Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta quarta-feira (23). Indicada pela deputada federal Geovânia de Sá, a Nossa Casa foi uma das cinco homenageadas.

"Fiz a indicação pelo nome da Nossa Casa porque eles fazem papel de pais e mães e têm uma responsabilidade com o desenvolvimento integral daquela criança", ressaltou Geovânia de Sá. Para a deputada, que é parceira da instituição há anos, a preocupação com a primeira infância é prioridade. 

"Quando falamos em um desenvolvimento sustentável da sociedade, não podemos pensar em nada diferente além do investimento à primeira infância.  E vocês fazem um trabalho integral, são voluntários e estão representando mais de 2 mil crianças que hoje têm uma família. Eu fiz essa homenagem agradecendo vocês pelo trabalho que impactam vidas e famílias na nossa querida cidade e nosso estado", ponderou a deputada.

A Direção da Nossa Casa participou do ato em Brasília e se emocionou com a homenagem. "Agradeço a deputada Geovânia pela indicação que muito nos honra. Passamos por muita dificuldades, temos de arrecadar dinheiro, e isso só é possível graças aos nossos voluntários, o prêmio é deles também. Nós não ganhamos financeiramente, mas é muito rico para a alma por este ser um propósito coletivo", destacou a presidente Jucelane Barbosa Marques.

O reconhecimento nacional premia o trabalho junto às crianças. "Foi impossível não se emocionar com as palavras da deputada Geovânia, nossa incentivadora, e que conhece o trabalho realizado. Agradecemos a ela e aos inúmeros voluntários que se dedicam às causas das nossas crianças", ponderou o conselheiro da Nossa Casa, Tiago Stangherlin.

Além na instituição, também foram premiados o juiz Sérgio Luiz Ribeiro de Souza, do Rio de Janeiro, Maria Teresa Saenz Surita Guimarães, de Boa Vista (RR), Onélia Maria Moreira Leite de Santana, de Fortaleza (CE) e Paulo Roberto Leite de Arruda, de Vitória de Santo Antão (PE).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito